AGRADECIMENTO.


Ontem foi um dia muito importante pra mim, pois recebi uma notícia maravilhosa. As turmas de 8º Semestre do Curso de Administração de 2008/1 da UNIDERP se chamarão "TURMA ADMINISTRADOR FABRICIO BAZÉ DE ALBUQUERQUE". Mais emocionado eu fiquei por serem turmas especiais para mim, especiais por que que me receberam de braços abertos quando cheguei na Instituição, especiais por termos criando um vínculo de profissionalismo, respeito e amizade durantes esses 2 anos que trabalhei com eles. Uma turma de pessoas incríveis, lutadoras e certamente serão ótimos profissionais. Como é bom fazer parte da formação deles, fazer parte de um momento da vida deles. Estou imensamente feliz!
Então deixo aqui uma mensagem para todos os acadêmicos das turmas N81 e N82:

"Agir, eis a inteligência verdadeira. Serei o que quiser.
Mas tenho que querer o que for.
O êxito está em ter êxito, e não em ter condições de êxito.
Condições de palácio tem qualquer terra larga,
mas onde estará o palácio se não o fizerem ali?"

Fernando Pessoa

O meu agradecimento sincero a todos vocês que também marcaram minha vida, que também me ensinaram e que estarão guardados nas minhas memórias de bons momentos e de aprendizado.

Um abraço,

Bazé

SOUNDTRACK: d--b Celine Dion {Because you loved me}

10 comentários:

  Unknown

22 de maio de 2008 às 09:46

Ahhhhh........ arrepiei.
Quero que minha turma tenha esse nome tmb!!!!! ADOREI!!! CHIQUE DE DUÊ! ¬¬
Vc merece... e ninguém mais que você.

E depois desse post com Fernando Pessoa... a turma devia ter seu nome tatuado na testa! UAHHAHAUHhauhauhuah!!!!

TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO MUITOOOO.... vc nem sabe o quanto... mesmo....

to com saudades...

:*******

  Unknown

22 de maio de 2008 às 11:41

Lindo vc merece ..pois vc e mais que vencedor.....td que fazemos de bom ....retorna para nós..nunca esqueça disso....te adoro muito...bj

  Anônimo

22 de maio de 2008 às 17:20

Parabéns professor Fabrício!!! Campo Grande, Brasil e o mundo precisa de gente como você: um profissional com o seu gabarito, que transforma e não se conforma, que forma e não deforma, que busca sempre o melhor para a Educação. Abraçãooooooo!!!

  Alex

22 de maio de 2008 às 17:56

Salve Bazé!

E aí como vai? Bacana seu blog. Vou linkar lá no meu. Pode me linkar aí se quiser tb.
Eu passei os meus últimos quatro anos aí em Campo Grande. Esse ano vim para São Carlos.
Comecei meu blog faz pouco tempo, para passar o tempo. Ultimamente ele estava meio abandonado, mas pretendo voltar a postar com mais freqüência.

Boa sorte! Abraços!

  Anônimo

22 de maio de 2008 às 18:53

Tbém estou por aqui agora... mudança é sempre bom, renova...hehehe

  Eliana Gerânio Honório.

25 de maio de 2008 às 17:36

Fabrício, hoje é domingo.
Aos domingos, visito os amigos.
Vim aqui!

Tenha uma ótima semana.
Um abraço!
Eliana

  Osc@r Luiz

25 de maio de 2008 às 19:32

Putz! Que homenagem bacana, meu amigo!
Parabéns!
Então, faz o seguinte: passa lá em casa que seu blog acabou de ganhar o seu primeiro prêmio, pra inaugurar uma galeria deles que está por vir.
Se não souber como lidar com prêmios, eu te ajudo, mas veja bem, recebê-los, postá-los e/ou repassá-los de acordo com as regras de cada um é uma opção sua. Tem gente que não gosta, e quando evidencia isto, é respeitada a vontade.
Grande abraço e ótima semana!

  Anônimo

25 de maio de 2008 às 22:22

Parabéns ao melhor prof. da uniderp, agora vamos festar ok!!! vamos esquecer esse negocio de monografia rsrsrsrsrs mentirinha vou estudar tá!!!
Bjs
Parabéns......
Administradores Fabricio Baze.... que orgulho heim não é para qualquer um....

  Eliana Gerânio Honório.

27 de maio de 2008 às 12:33

Querido amigo, vim pegar meu PLAYBLOG.
Salvei como foto...
Muito obrigada!

Você foi e é extremamente gentil.
Agora preciso ir...

  Unknown

10 de setembro de 2008 às 11:45

Atrasada, mas sei que vc me entende, pois os preparativos pro grande dia me ocupou tempo integra.
Homenagem justa e sincera.
Beijos