O Aprendiz

Ontem, como não lecionei, pude assistir O Aprendiz, com o Roberto Justus (Record). Muito interessante a prova dos côcos e acredito que a eliminação também foi justa. Infelizmente, o cadidato eliminado (Daniel Nicolini) "pisou muito na bola", foi pouco objetivo, ficava querendo se justificar o tempo todo, e o pior, se defendia dizendo ser útil por ter feito coisas que não deram certo. Não adianta, negócios são medidos por RESULTADO! Se não deu resultado, foi perda de esforço, no máximo pode ter servido para algum aprendizado.
Apesar de concordar com a saída de Nicolini, achei o Justus um pouco arrogante na hora de demitir, apesar de estar certo nos argumentos e na decepção com o candidato, ele parecia estar com raiva dele. Mas deve ser o jeito dele, afinal acredito que ele deve ter a OBJETIVIDADE como primeiro mandamento.
Mas gosto do formato do programa, que originou do reality show americano "The Apprentice", que já foi apresentado por Donald Trump e Martha Stewart. No Brasil a versão americana do reality show passa no canal People & Arts na TV paga.

Até mais,

SOUNDTRACK: d--b As aparências enganam {Elis REgina}

0 comentários: