Pílula Anti-Barriga


Pílula anti-barriga.. essa é nova. Adorei quando li a reportagem no CyberDiet do UOL. Mas é recomendada só para quem tem IMC acima de 25, ou seja, to dentro, tranquilamente. Segundo a reportagem, chegou no Brasil em abril , vamos ver quando chegará ao Mato Grosso do Sul.
Enfim, o dia foi bom por ser uma segunda-feira, foi tranqüilo não fiz muita coisa, só trabalhei de manhã. Conheci um grupo maravilhoso chamado Gregorian Chant, indicado pelo meu querido amigo Edson Fabosso, enfim baixei o primeiro CD hoje (Chapter I) e estou adorando. Já tinha os ouvido cantar com a Sarah Brightman a música Eden.
Bom, estou aqui curtindo esses poucos dias de tranqüilidade... sexta-feira começa tudo de novo, preciso recuperar o fôlego, erguer a cabeça e partir pra luta. Estou buscando mecanismos pra me manter mais animado, acho que estou conseguindo. Como é difícil compreender como nós mesmo funcionamos, não é mesmo? Bom, é uma eterna busca, e quanto mais se descobre, mais se tem a descobrir. Uma ótima terça-feria a todos.

SOUNDTRACK: GREGORIAN CHANT {I Still Haven´t Found What I Am Looking For}

0 comentários: