Harry Potter

Ontem assisti Harry Potter e a Ordem da Fênix.... muito bom, bem mais adulto, mais real, apesar de tudo. rs. Bom não me decepcionou, ao contrário, já estou com vontade de assistir Harry Potter e o Enigma do Príncipe.
Ontem foi aniversário do meu querido amigo Leandro, grande amigo mesmo!!! Ele estava meio "borocoxô".. fomos visitá-lo pela manhã, levamos sorvete e arrastamos ele para o cinema. Para fechar a noite, fomos na Giuseppe, comer as maravilhosas pizzas. Hm... Pizza de coração de frango, Pizza de carne seca com banana da terra e pizza de prestígio foram minhas eleitas de ontem. rs
Bom, semana começando, vamos lá.

Abraços

SOUNDTRACK: Mary J Blige {Be Without You}

1 comentários:

  Unknown

15 de julho de 2007 às 21:19

Olá meu querido...

Por conhecidência, também fui assistir a Ordem da Fênix ontem com meu Ursão e, além de ter amado de paixão o filme, ainda tive que dar uma aula sobre Harry Potter para o Hori... Baixamos os eBooks dos livros e ele já começou a ler! Senti falta de algumas coisas do livro e me acabei de chorar quando o Sirius supostamente morre. É esperar pelo próximo livro e pelos próximos filmes!

Beijos No Seu Coração...