Tia Maria, O Segredo e Queijadinha!

Bom hoje foi um dia gostoso. Resolvi alguns problemas, e à noite, sem nada programado, fui a casa da minha prima Rosy e resolvemos sair para jantar, os três mosqueteiros: "Rosy, Rapha e eu". Foi maravilhoso, fomos a um restaurante japonês, que eu tinha ido há uns 7 anos atrás. Foi maravilhoso, comemos um frango xadrez divino, sushi e carne assada, acompanhados de um bom vinho e água com gás.
O restaurante se chama Dona Maria, fica na Avenida Ernesto Geisel, ambiente simples, familiar, bom atendimento, extremamente agradável. Bom, amanhã o dia será tranqüilo, mas tenho reunião de trabalho às 18h. Assisti o Documentário o Segredo, e achei fantástico, me ajudará muito no meu processo de mudança. Nossa, depois comemos queijadinha.. rs. gosto de infância, há tempos eu não comia.
Então vão as recomendações do dia: o restaurante Tia Maria, o documentário O Segredo e a Queijadinha (rss).

Bom, boa sexta-feira a todos.

PS: sexta-feira é um dia ótimo pra mim.

SOUNDTRACK: O barulho do cooler do meu PC..rs

0 comentários: