Amélia baixou em mim!

Hoje a empregada não veio, puta que pariu! Odeio quando isso acontece. Então cá estou eu na faxina... parei um minutinho e resolvei postar.
Bom como havia dito no post anterior, tenho reunião no trabalho hoje, amanhã receberemos visitas de dois casais de amigos (Manu & Rosbson, Thamara & Thiago). Não sei ainda o que vou fazer.. bom até amanhã eu decido entre um strogonoff, uma lasanha ou um macarrão com molho branco, brócolis e bacon.
Acordei meio angustiado, tive um pesadelo.. sonhei que estava sendo perseguido.

Abraços,

SOUNDTRACK: DIANA KRALL {A Case of You}

2 comentários:

  Anônimo

20 de julho de 2007 às 13:53

Este comentário foi removido por um administrador do blog.
  Anônimo

21 de julho de 2007 às 23:23

Amelia que é a mulher de verdade, embora ela não tinha a menor vaidade...

Abração!