PÉROLA!

Bom, to aqui pra fazer mais um relato de pérolas obtidas em sala de aula..rs. Bom, segunda-feira eu simulava uma dinâmica de seleção de emprego. E a situação era a seguinte: os participantes iriam passar 30 dias em uma ilha deserta, e teriam direito a escolher 5 objetos para levar. Incrivelmente, uma aluna, que não vou citar, disse que levaria SAL!! Isso mesmo, SAAAALLLLLL!... rs.. não basta que o que mais tem numa illha é água salgada..rs.. mas tudo bem, isso acontece.

Beijos pra todos..rs

SOUNDTRACK: Podcast n. 07/2008 {Las bibas form Vizkaya}

3 comentários:

  Eliana Gerânio Honório.

19 de outubro de 2008 às 19:19

Fabrício,

eu levaria meu radinho de pilhas!

beijão!
Eliana

  Unknown

24 de julho de 2009 às 09:36

eu creio que ela foi dentre todas a mais precavida pois pro caso dessa islha deserta se localizar no mar ela estaria desperdiçando um item...porem nao eh soh no mar que existem ilhas inabitadas

  PinkPoison

20 de agosto de 2009 às 04:50

Eu sou socióloga mas não tive acesso ao audio do video deviso a estar num pc sem colunas ligadas. Uma pena.