Lineage 2 : The Chaotic Throne

Para quem curte games segue aqui uma sugestão ótima! Lineage II: The Chaotic Throne é um RPG online com uma jogabilidade fantástica. Estou iniciando nessa jornada e a cada momento estou me empolgando mais com o jogo.
Para quem tiver interesse acesse a comunidade do jogo no orkut clicando aqui. Na comunidade você pode baixar o patch do jogo e para solicitar ID e senha e tirar dúvidas basta enviar um email para l2argonautas@gmail.com.

Esse eu RECOMENDO!!!

Um abraço a todos os queridos leitores do P@l@vre@do!

SOUNDTRACK: d-_-b *Not as we* {Alanis Morissette}

5 comentários:

  Joice Worm

1 de agosto de 2008 às 18:27

Rapaz... Jã não visitas os amigos? Até hoje espero acabares os exames, escolas e afazeres... e nada! (tou reclamando!!)

  Anônimo

22 de agosto de 2008 às 15:41

Ola boa tarde, como estao as coisas por ai?
Aqui ta frio...rsrs como sempre.

Bom queria avisar que nosso site ja esta no ar, para criação de novas contas e tudo mais.

http://l2argonautas.servegame.com:8282

Abraço e obrigado por indicar nosso server.

Att Christiano

  Anônimo

22 de agosto de 2008 às 17:54

Bazé

Eu não curto muito os games, mas adoro os desenhos!
viajo na perfeição de traços!

beijo

  Anônimo

22 de agosto de 2008 às 17:55

fui eu acima!

  alcino junior

26 de outubro de 2008 às 02:43

Maguinus aki
o server agora e pvp ???