AND THE PLAYBLOG GOES TO (II) ...


Caros amigos,

Hoje venho aqui para dar continuidade à Saga do Selo Playblog. Como recebi o prêmio do amigo Oscar Luiz, faço agora as minhas indicações:

Raphael Stábile pelo blog Eu falo, tu falas: meu amigo pessoal que agora também é amigo do "mundo blogsférico", uma pessoa especial pra mim, criou esse blog recentemente, então já ganha o Selo Playblog como incentivo;

Vanessa Ricarte pelo blog Diário de Emagrecimento: minha grande amiga Vanessa, de longa data! Ofereço esse selo pela sua garra em buscar dos seus objetivos.

Eliana Alves pelo blog Espaço Mensaleiro: à nova amiga, ainda virtual, Eliana pelo seu blog fantástico. Esse selo ela recebe pois se blog me serve inspiração. Ela é uma blogueira profissional. hehe.

Bom, aos amigos premiados, deixo claro que receber o selo não é obrigação, e fica a critério de cada um adotá-lo. Porém, sugiro que quem quiser adotá-lo indique também outros três blogs de sua preferência, a seu critério.

Um grande abraço,

Bazé

SOUNDTRACK: Bom dia Brasil

1 comentários:

  Osc@r Luiz

26 de maio de 2008 às 08:27

Boa, Bazé!
Dos seus indicados eu só conheço a Eliana e assino embaixo do que você escreveu.
No primeiro tempinho que tiver, vou conhecer os demais indicados também.
Ah, antes que eu me esqueça, esse comentário aí em cima é spam, então cuidado com eles. Às vezes trazem vírus. Eu os deleto sem visitar, quando acontece comigo. Só por segurança.
Um abraço, meu amigo!