SANTA PACIÊNCIA!!!



Por que será tão difícil compreender o ser humano? inclusive a si mesmo. Relacionamento, independente de qualquer coisa é difícil, gerenciar os conflitos, entender os motivos das atitudes do outro e até mesmo de si próprio. Acabei de discutir, enfim estou com sangue quente e chateado pensando em tudo que falei e que ouvi. Não sei se há solução, talvez pela minha ilusão de uma relação ideal, com alguém que me complemente, que me ame, que me entenda, que me dê conforto, que me dê carinho e segurança, e naturalmente, que esteja disposto a receber tudo isso na mesma forma intensidade. Às vezes sinto raiva de mim, porque fico tentando me adaptar a tudo e a todos, e nessa eu só me "f...". Fico abreviando minhas vontades, meus pensamentos e meus valores em função do outro. Só que isso não acaba aí, pois um belo dia o tal do inconsciente te obriga a por tudo pra fora, e quando isso acontece vai muita merda pro ventilador. Enfim, vamos ver no que isso tudo dá. Só sei que não posso mais me abster de falar o que penso, o que sinto... Sem dúvida, assim é melhor pra mim e pra quem está perto de mim.

Enfim, vamos caminhando e cantando a mesma canção.

SOUNDTRACK: Hey You {MADONNA}

1 comentários:

  Alexandre Bueno

2 de fevereiro de 2008 02:28

oras bolas... Uma jornada para encontrar as respostas por dentro da nossa mente ilusiva... por isso tentamos entender
essa "Ordem do Caos" que é a mente humana!!! essa sede por respostas...

já é dicifil descobrir a si mesmo, imagina então os outros!!!

o afeto é o que mais prezamos, seja ele em um relacionameto amoroso ou não,
quando não correspondido, temos a sensação estranha que fizemos algo de errado, o que é normal (mas isso é quando
não somos correspondidos)

se adaptar é até interessante... más isso pode lhe fazer sentir estar usando uma máscara,
não demonstrando assim, clareza ou sinceridade á pessoa que você preza

seria essa a coisa certa a fazer?
bom... no final das contas somos todos pessoas comuns... não há
ninguém melhor que ninguém... se há uma discussão ou um pequeno atrito, ele
decorre para a melhoria das coisas e não por maldade.
não como se relacionar sem quebrar limites ou não invadir espaço um do outro
e se a outra pessoa não gostar... bom o que se pode fazer né... tentamos agradar a Gregos e Troianos
as pessoas aceitam-nos do jeito que somos assim como o fazemos da mesma forma!