Noite fria!

Olá amigos!
Bom o ritmo de trabalho já está voltando a todo vapor. Hoje foi aquela correria de novo, mas dá um alívio quando você termina o dia e para pensar em quantas coisas você fez, quantos problemas você resolveu! Dá uma sensação de alívio muito boa, e acima disso, uma sensação de "dever cumprido". É aquela história, matando um leão por dia, a gente chega lá. Hoje eu estressado com telefone. Tanta gente ligando, resolvendo problema de aluno, do chefe, enfim, meu celular não parou! Isso me deixou um pouco estressado hoje, mas passou..
Em suma, o dia foi produtivo, semana que vem tem formatura dos meus alunos e lá vou eu me fantasiar de arcebispo novamente.. rs
Ah, fui na cardiologista ontem ver o resultados dos exames. Nos exames de sangue e urina tá tudo bem, mas pra variar minha pressão estava alta novamente, ou seja, regime alimentar, medicação controlada , exercício físico moderado... é difícil mudar a rotina , mas fazer o que, se é preciso!

PS: Tá muito frio, muito mais que ontem! E amanhã cedo eu tenho que participar de uma banca!

Ótima semana para todos... Carpe Dien.

SOUNDTRACK: Vinheta do programa do Amaury Jr na Tv.

0 comentários: